Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Lua MPB-4

                                                                                    


  


A Lua

MPB4

Intro: G7+ A G7+ A G7+ Bm7 G7+ Bm7 G7+


G7+

A lua

Bm7 G7+

Quando ela roda é nova

Bm7 G7+

Crescente ou meia-lua



É cheia

Bm7 F#7

E quando ela roda minguante e meia

Am7 G7+

Depois é lua novamente

Bm7 G7+

Quando ela roda é nova

Bm7 G7+

Crescente ou meia-lua



É cheia

Bm7 F#7

E quando ela roda minguante e meia

Am7

Depois é lua nova

G7+ A7

Mente quem diz que é lua velha

G7+

Mente quem diz

A7

Que a lua é velha

G7+ Bm7 G7+ Bm7 G7+

Mente quem diz





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itens compartilhados de raquel

free counter

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...