Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tear de Pente Liço





Uma idéia do que é o tear




 











 















Mais das nossas mantas para voces verem:




 
A vermelha ganhou uma toquinha de croche e já tem dona!Novas fotos aqui mesmo nesta postagem!







vendida
Estão à venda.Contatos pelo e-mail:


Agora quero fazer o gorrão da Fri prá acompanhar os ponchinhos.Aguardem!
Aqui  fotos e receita bem explicadinha!

Um comentário:

  1. Oi Raquel, obrigada por me visitar e por seu comentario amavel. Raquel, tenho certeza que vai ficar lindo o seu gorrao, com seu toque, ja to curiosa. Puxa ! que bom que vc sabe usar o tear, quero um dia me aventurar nisso tbem, suas pecas ficaram lindas . Bjus
    FRI

    ResponderExcluir

Itens compartilhados de raquel

free counter

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...