Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

domingo, 6 de junho de 2010

Ave Maria da Rua - Raul Seixas




Raul Seixas
Ave Maria da Rua
Intro: F/D F#º C E7 Am Am/G



F/E G6 C F/G
F/G C
No lixo dos quintais

F/E C

Na mesa do café

G7

No amor dos carnavais

F/D G6 C E7

Na mão, no pé, oh

Am Am/G

Tu estás, tu estás

F F#º C Am

No tapa e no perdão

F/D G6 C F/G

No ódio e na oração

C F/G C

Teu nome é Yemanjah,

F/G

Yemanjah



E é Virgem Maria

G7

É Glória e é Cecília

C

Na noite fria

E7 Am

Ou, minha mãe

Am/G F F#º C

Minha filha tu és qualquer

Am

mulher

F/D G6 C

Mulher em qualquer dia

página 1

F/G C

Bastou o teu olhar

F/E

Teu olhar

C

Pra me calar a voz

G7

De onde está você

C

Rogai por nós

E7

Ou ou ou

Am Am/G

Minha mãe, minha mãe

F F#º C Am F/D

Me ensina a segurar a barra

G7 C (G#7 C# F#/G#

De te amar G#7 A7)

D G/A D

Não estou cantando só

G D

Cantamos todos nós

A A7

Mas cada um nasceu

D F#7

Com a sua voz, Ou ou ou

Bm Bm7/A

Pra dizer, pra falar

G G#º D Bm

De forma diferente

Em A7 D

O que todo mundo sente

G

Segure a minha mão

D

Quando ela fraquejar

A A7

E não deixe a solidão me

D

assustar

F#7

Ou ou ou

página 2

Bm Bm7/A

Minha mãe, nossa mãe

G G#º D/A Bm

e mata minha fome

Em A7 D

Nas letras do teu nome

F#7

Ou ou ou

Bm Bm7/A

Minha mãe, nossa mãe

G G#º D/A Bm

E mata minha fome

Em A7 D

Nas letras do teu nome

F#7

Ou ou ou

Bm Bm7/A

minha mãe, nossa mãe

G G#º D/A Bm

E mata minha fome

Em A7 G/A D

Na glória do teu nome.


F/G F/E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itens compartilhados de raquel

free counter

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...