Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Luto Duplo




       Ocorreu ontem o falecimento da nossa irmã Dona Odete (Mãe da Nara Nair).


O sepultamento será hoje a 16 horas - ( 23 de novembro).Cemitério Jardim da Paz - Capela G.
Estr. João de Oliveira Remião, 1347 - Lomba Do Pinheiro, Porto Alegre


Fone: 51 3319-1312
Onibus: Mapa; Pinheiro; Rápida Bom Sucesso;Bom Sucesso.
Lotação: Partenon/Pinheiro
Porto Alegre-RS




A Nara fica órfã de mãe aqui neste plano mas com certeza não lhe faltarão irmãos para lhe estender a mão.
Tua dor também é nossa,Amiga!
Tua mãezinha estará bem depois da recuperação no Astral ,temos esta  certeza pois acompanhamos a conduta de toda uma vida nestes quase vinte anos de amizade!



                                                                           

Tenho vergonha de ter ajudado a construir este Partido!
A cada ato inescrupuloso deste governo me sinto menos Petista e mais
livre(afetivamente) deste vinculo!








                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itens compartilhados de raquel

free counter

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...