Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

domingo, 8 de novembro de 2009

Be-a-bá do Croche:Ponto Baixo e Ponto Baixíssimo

O ponto baixo é usado para criar áreas fechadas  num projeto de croché.Serve de base pra pontos abertos.



É frequentemente usado para rematar  peças sejam elas de vestuário ou  acessórios para o lar.

A professora Ivy nos ensina



Já o ponto baixíssimo serve para arrematar os trabalhos.
      A diferença entre o  ponto baixo e  o ponto baxíssimo é que no ponto baixo se dá uma laçada e termina
o ponto puxando de uma vez,enquanto que no ponto baixíssimo não se dá a  laçada.
       Abaixo mais uma excelente aula da professôra Ivy.


                                                                      


Treinem bastante!
Na próxima postagem encerramos os pontos básicos do croche e vamos colocar mãos à obra.
Bjus
Raquel
                                                                           

Um comentário:

  1. Não sei porque mas quando passo a agulha por dentro das argolas e apertado e quase não consigo.

    ResponderExcluir

Itens compartilhados de raquel

free counter

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...