Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

domingo, 22 de maio de 2011

Eu Passarinho

                        Todos estes
                                     Que aí estão
                                             Atravancando
                                                    Meu Caminho
                                                          Eles Passarão
Eu Passarinho   Eu Passarinho  Eu Passarinho   Eu Passarinho  Eu Passarinhoooo

A foto veio emprestada de um blog que adoro e recomendo:como faz
(Mário,meu amado poeta ,onde estiveres,não fica bravo com o que fiz da tua poesia,só tô feliz hoje!)

Um comentário:

  1. Raquel, claro pode Dispor das imagens do Blog..=]
    E obrigado pela visita.
    Abraços Fique Bem

    ResponderExcluir

Itens compartilhados de raquel

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...