Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

domingo, 22 de maio de 2011

Eu Passarinho

                        Todos estes
                                     Que aí estão
                                             Atravancando
                                                    Meu Caminho
                                                          Eles Passarão
Eu Passarinho   Eu Passarinho  Eu Passarinho   Eu Passarinho  Eu Passarinhoooo

A foto veio emprestada de um blog que adoro e recomendo:como faz
(Mário,meu amado poeta ,onde estiveres,não fica bravo com o que fiz da tua poesia,só tô feliz hoje!)

Um comentário:

  1. Raquel, claro pode Dispor das imagens do Blog..=]
    E obrigado pela visita.
    Abraços Fique Bem

    ResponderExcluir

Itens compartilhados de raquel

free counter

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...