Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MÚSICAS MARAVILHOSAS:Dalva de Oliveira e Herivelto Martins

A história é tão recente que todo mundo conhece alguém ligado à Dalva ou Herivelto!
Você acha que não?
Então olha a foto aí de baixo:
                                

No mínimo conhece a moça de azul que é a filha do Herivelto com a Lourdes,né?
É a atriz bem conhecida de todos nós,Yaçanã Martins.E o Pery Ribeiro quem tem mais de 30 também conhece,né?Ele é o filho mais velho da Dalva com o Herivelto e é aquele em que o Denis Carvalho está com o braço por cima.O outro é o filho mais novo de  Dalva e Herivelto,Billy Ribeiro.
Não conseguiu assistir nenhum capítulo ainda?Termina hoje!
Tá  assistindo mas como eu quer ver de novo?











Na próxima postagem vou enviar prá vocês algumas letras,cifras e partituras desta  primeira
parte deste capítulo
Aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itens compartilhados de raquel

free counter

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...