Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Senergisul cobra r$550, por pessoa e não repassa pra UNIMED!!!!!

O resultado é que meu pai,aposentado da CEEE, e que desconta  r$1.100,00 por mês para poder usufruir de um atendimento de saúde,precisou ser atendido na Clinica Santo Antônio-Porto Alegre-RS- mas A

SENERGISUL NÃO PAGOU e a Clínica não
 atendeu!
CADÊ O DINHEIRO PRESIDENTE?CADÊ O DINHEIRO PRESIDENTE?
CA DÊ  O  DI NHEI RO PRE SI DEN TE?



      !!!!EU  PRO- TES- TO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E     DENUNCIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



CADÊ O DINHEIRO PRESIDENTE?






Links deles:
http://senerreclame.blogspot.com/2008/07/chegou-o-sener-reclame-use-o.html

Aqui o que eles prometem!

http://www.senergisul.com.br/boletim776.htm

 Onde fica:
Sindicato dos Eletricitários do Rio Grande do Sul - SENERGISUL


Rua Barbedo, 303, Bairro Menino Deus,CEP 90.110-260,Porto Alegre, RS, Brasil. Telefone/Fax (51) 3230.1700

Um comentário:

  1. ELE ESTÃO BEM, POUCO TRABALHO, MUITA BALELA, AR CONDICIONADO, E CAFEZINHO, NOS TRABALHADORES, QUE NEM DOENTES PODEMOS FICAR, E SE ACONTECER ONDE IR COM UM PLANO SAUDE QUE NINGUÉM ACEITA. QUAL A RESPOSTA QUE ELES NOS DERAM.... NADA

    ResponderExcluir

Itens compartilhados de raquel

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...