Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

sábado, 9 de janeiro de 2010

Você Pode Curar Sua Vida Aprendendo a Gostar de Si Mesmo

No capítulo 3 de Você Pode Curar Sua Vida,Louise nos ensina como fazer e aplicar afirmações que vão mudar nossa vida.
Transcrevendo:
"Fazer uma afirmação é tão importante como escrevê-la ou apenas dizê-la!
"Meu corpo se restabelece a seu estado natural de boa saúde"
"Sou forte sadio e vibrante o tempo todo.Todos os dias eu ajusto meu trabalho e lazer.Meu padrão de vida
se estabelece hoje e se cura neste momento"
"Minha renda aumenta constantemente"
"Sou Infinito,sou Imortal,sou Universal"
"Eu trabalho com o que eu gosto,eu trabalho que gosto muito.Estou ganhando um bom dinheiro"
É como semear uma semente no solo.Não é necessariamente uma verdade no momento...mas é uma coisa que você quer que seja verdade."
Ninguém vai nos amar,se nos não nos amarmos.
Este é o ponto inicial de nossa mudança:
Auto-amor e auto-respeito
Disponibilizo,de autoria de Louise Hay, o audiobook  "Aprendendo a gostar de si mesmo".
Clica nos títulos que serás direcionado para o local onde poderás escutar o audiobook.
Se desejares baixar para o teu computador,clica em download!

01 - Introdução.mp3


02 - Não se critique.mp3

03 - Não se assuste.mp3

04 - Seja amável gentil e paciente com você mesmo.mp3

05 - Pense com bondade a seu respeito.mp3

06 - Relaxe.mp3

07 - Medite e Visualize.mp3

08 - Elogie-se.mp3

09 - Peça ajuda.mp3

10 - Tenha carinho com o negativo.mp3

11 - Cuide de seu corpo.mp3

12 - Faça o exercício do espelho.mp3

13 - Fechamento.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itens compartilhados de raquel

free counter

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...