Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Crochemeuvicio:encontro em Porto Alegre!

Oi leitoras(algum homem?)!

Nem sei há quanto tempo entrei pro grupo do Yahoo crochemeuvicio na intenção de aprender croche.
E estou aprendendendo com as amigas maravilhosas que tem lá!
Se ainda não estou capacitada a fazer tudo de maravilhoso que se pode fazer no croche é porque não
sou uma aluna das mais aplicadas,e além disso sou rebelde(croche tem que contar os pontos e eu quero fazer na frente do computador ou da tevê).
Mas o motivo desta postagem é prá contar prá vocês que hoje duas amigas virtuais se tornaram reais!
Com imagem,voz,cheiro,qualidades e defeitos!
Adorei ter conhecido as gurias!
Abaixo as imagens de nosso encontro!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itens compartilhados de raquel

free counter

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...