Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Xôôôô 2009!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Que venha 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dois mil e nove prá mim foi muito difícil!
Faltou trabalho,saúde,equilíbrio,dinheiro e até,em alguns fugazes momentos,razão!
Cheguei a pensar que era todos estes rótulos que os Psiquiatras gostam!Tomei até remédios para me equilibrar(estes que para consertar uma coisa estragam várias outras)...mas o Remédio Verdadeiro encontrei nas Partilhas do Trigueirinho ,nas Cirurgias e Tratamentos Espirituais do Tupyara e nos Reiki recebidos através dos amigos do Altar Virtual .
Através  da ajuda destes amigos comecei o meu processo de reiquilíbrio.
Agradeço de coração a todos estes amigos Virtuais e/ou Espirituais e/ou Interplanetários.


ORIXÁ de 2010.




Texto retirado do livro O homem os Espíritos e o Espiritismo (Stela de Oxumare e Ricardo de Oxossi),e o jornal viva bem

O ano de 2010 será regido por Iemanjá, rainha das Águas. e PRETOS VELHOS.

Um ano de Venus.

Horóspoco chinês tigre

Este será um ano de realizações intelectuais, transformações e mudanças.

Geralmente a natureza se manifesta com muitas chuvas e enchentes, CUIDAR COM O MAR, A cor a ser usada é o azul claro com branco, o dia é sexta-feira.

Iemanjá gosta de flores, principalmente Hortência, de perfumes, jóias de prata e pérolas.

Deve-se comer e enfeitar a mesa com pipocas sem sal, canjica branca, melancia, flores, romã. e, principalmente limpar a casa e a mente ,pode limpar a casa com anil e depois passar uma champanhe da frente para os fundos ,tomar banho de descarga dois dias antes e depois um banho cheiroso com anil e anis(erva de Iemanjá).

Dessas grandes mudanças que se desenvolve em 2010, o que podemos fazer é olhar para nossas relações e projetos com mais cuidados e atenção. Vale a pena todo esforço para integrar os aspectos importantes e aproveitar para eliminar de vez os que já estão vencidos e ultrapassados. Uma maior clareza dessas mudanças poderá nos deixar um tanto inseguros,mas assim termos a possibilidade de iniciar este processo dentro de nós mesmos,e quando ele estiver evidente fora já estaremos prontos para acompanhá-lo.

'texto extraído do jornal viva bem"





Um breve conselho para este ano imprevisível: (ano de tigre) agarre-se ao seu sentido de humor e deixe a má cara enterrada ou escondida durante este ano







.

Jaime Cannes (tarologo)

Ao relacionarmos os números de 2010 com o tarot vemos o arcano 20 (xx- o julgamento) e o arcano 10(x-A roda da fortuna) juntos.O arcano de O julgamento sugere a grande introspecção antes de uma mudança.E uma reavaliação só é possivel diante de fatos novos. Por isso tende a ser um ano onde fatos novos surgem,na forma de denúncias ou escândalos,e criarão comoção nas pessoas,além de movimentos de reação a tudo que parecer abusivo.O arcano de a roda da fortuna é o arauto das mudanças radicais,as viradas de 180* que,com sorte,não envolvem violencia.Na numerologia a soma do ano é 3 (2+0+1+0=3)Os anos regidos por 3 é de muito envolvimento popular nas decisões de um país,e ao mesmo tempo de " botar a boca no trombone"favoravel a toda mudança planejada,seja na careira ,casa,habitação,país,estado,cidade.Movimentos subitos poderão causar arrependimento.Nas relações pessoais chegará o tempo da tão falada discussão da relação,e os envolvimentos que não progredirem deverão mesmo ser esquecidos.O julgamento fala da consciencia que sai da escuridão e encontra a luz.Por isso lance um olhar sincero,cheio de compaixão,sobre tudo o que voce investiu e que deixou resultados a desejar.











Os PRETOS VELHOS ,maravilhosos guias. vem até nós para incentivar a Paz, a Compreensão e a Caridade.



IEMANJÁ No Brasil, é a dinvidade associada as águas salgadas.É considerada a mãe dos outros orixás.Ela encarna a mãe amante,aquela que se dedica ao jovem e ao adulto.sincretizada,no sul como nossa Sra.dos Navegantes,recebe homenagem no dia 02 de fevereiro.Na Bahia,é cultuada como nossa Sra. da Conceição.Ela só é inteiramente compreendida a partir de Oxalá,pois este é o poder gerador masculino,Iemanjá é o poder gerador feminino.



OXALÁ; é o pai dos demais Orixás. Diz-se que do encontro do céu(OXALÁ) com o mar( IEMANJÁ) nasceram os Orixás.Seu nome vem de orixá-nla,"o grande orixá".na Bahia,é sincretizado com o Senhor do Bonfim e conhecido sob duas formas:Oxalufã,o velho,e Oxaguiã,o jovem.Em geral,com Jesus Cristo é o seu sincretismo.







PREVISÕES DA NUMEROLOGIA PARA O ANO DE 2010

por Maiana Lena - mayana.lena@gmail.com

2010 - ANO DE EXPANSÃO E CRIATIVIDADE. O Ano universal em 2010 será regido pelo número 3. Pela numerologia o ano de 2010 será um período de expansão e criatividade. A tendência principal é de êxito e sucesso nas realizações pessoais. Período muito favorável ao convívio social, ao lazer, às viagens, entretenimento, auto-expressão. Este costuma ser um período feliz, durante o qual dificuldades anteriores serão superadas e resolvidas. Haverá crescimento e expansão em todas as áreas da vida nesta ocasião. Para algumas, isso poderá significar casamento ou o nascimento de filhos. Para outros, o nascimento ocorrerá nas artes criativas ou na expansão da mente. Será um ano favorável ao campo financeiro onde se poderá receber um aumento no emprego, uma herança ou ganhar o grande prêmio. A sorte estará ao nosso lado, mas lembrando que ela é apenas a manifestação exterior da nossa atitude positiva desenvolvida no ano de 2010. Em termos profissionais, será favorável utilizar esse momento para mostrar o que se sabe, falando com as pessoas à nossa volta, usando a simpatia e o bom humor para abrir as portas mais difíceis. Será positivo para palestras e apresentação de projetos para o público. Será um ano favorável para o reconhecimento dos nossos talentos. Assim é chegado o momento de escrever o artigo, de pintar o quadro ou de apresentar o projeto no qual se têm pensado por muito tempo. A publicação e o reconhecimento das autoridades estão sob a influencia da vibração do número 3. Estude uma língua estrangeira, tome aulas de oratória ou qualquer outro meio disponível de desenvolver suas capacidades de expressão. Empregue tempo e dinheiro na sua aparência pessoal, pois o modo de os outros verem você será de extrema importância. Deve-se observar, entretanto, o ano pessoal de cada um e se o ano de 2010 não é um ano carmico em nosso mapa anual. Caso o período seja um desafio carmico poderemos desenvolver a tendência a vivermos isolados socialmente e com dificuldades de nos integrarmos ao meio em que vivemos e com um profundo sentimento de inadequação. Será aconselhável neste caso aprender a expressar-se por todos os meios e tentando viver criativamente, pois o ano de 2010 será uma oportunidade para se ver o mundo de forma correta e aprimorar nossas atitudes sociais.



Cor: laranja.



Sensibilidade: perturbações emocionais, tensão nervosa, pressão baixa, problemas de pele, problemas nos pés, distúrbios nos rins, inflamação dos nervos, ciática, problemas hepáticos.



Padrão mental para equilíbrio: atenção.



OS 7 RAIOS: 3 raio ROSA de Arcanjo Samuel: Amor Universal, Puro Amor Divino, Reverência e Adoração, Beleza e Tolerância e Fraternidade. Discernimento de espíritos. É o raio das pessoas que amam e beleza em todas as formas e são amáveis e compassivas.



Afirmações do número 3:



QUERO DESENVOLVER E CRESCER EM TODAS AS ÁREAS DE MINHA VIDA, E PARA ISSO ACONTECER VOU UTILIZAR A MINHA IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. NÃO VOU FAZER MUITAS COISAS AO MESMO TEMPO PARA EVITAR A DESORDEM EM MINHA VIDA.



O ano de 2010 - Ano universal 3 - é também composto pelos algarismos 1 e 2.



INFLUÊNCIA DO NÚMERO 2. Será um ano onde as pessoas deverão usar mais a intuição para atingir seus objetivos. O número 2 denota profundidade, pesquisa, cooperação, amizade, diplomacia, detalhes. Será um ano em que as pessoas estarão buscando se harmonizar com os demais, colaborando, se mostrando receptivas a relacionamentos e associações. Assuntos relacionados com trabalhos em sociedade, acordos, formação ou participação de grupo ficam beneficiados, pois será positivo utilizar as idéias dos outros companheiros para enriquecer as suas próprias idéias. É um período positivo para o casamento, pois este não deixa de ser uma forma de associação. Esteja de prontidão para corrigir eventuais desvios que possam ocorrer nos projetos iniciados no período anterior. Calma, paciência e modéstia ajudarão nas soluções de problemas que tiver de enfrentar durante esse período.



Sensibilidade: todos os tipos de problemas digestivos, intoxicação alimentar, tumores internos e úlceras, hemorróidas, diabetes, problemas nos seios e ovários, envenenamento.



Padrão mental para equilíbrio: bondade



Cores: todos os tons pastéis e amarelo.



OS 7 RAIOS: 2 raio AMARELO de Arcanjo Jofiel: Sabedoria, Iluminação Divina, Discernimento e Consciência. É o raio da sabedoria, equilíbrio e iluminação. Está relacionado com professores, ensinamentos e pessoas de coração compreensivo.



Afirmações do número 2:



QUERO UNIÕES EM MINHA VIDA E PARA ISSO ACONTECER VOU CONCEDER E COLABORAR COM AS PESSOAS. VOU LUTAR POR MINHAS CONQUISTAS PARA NÃO FICAR ACOMODADO E DEPENDENTE.



INFLUÊNCIA DO NÚMERO 1. Esse ano é positivo para começar qualquer coisa nova, devendo ser vivido com base em um espírito empreendedor, nas decisões firmes, na coragem, iniciativa e originalidade para enfrentar as mudanças que provavelmente ocorrerão. Devemos aprender a trilhar nosso próprio caminho e não ficar esperando opiniões alheias. Aliás, nenhum tipo de dependência deve ter espaço no ano de 2010. Procure libertar-se das amarras que o prendiam a experiências anteriormente mal-sucedidas, dos preconceitos, do medo do desconhecido. Deixe que as novidades circulem em sua vida, para espantar as "teias de aranha" do passado. Momento de novas perspectivas e de realizar mudanças. Examine todas as possibilidades que venham a ser oferecidas. Poderá abrir sua própria empresa, começar um novo trabalho ou profissão, mudar de residência, fazer uma longa viagem, casar; iniciar, enfim, uma nova vida sob muitos aspectos. Assuma o controle de sua vida - planeje, construa e execute.

Será um ano de um novo ciclo cósmico e planetário onde as pessoas buscarão novas energias e conexões extrafísicas.



Cor: vermelho-vinho.



Padrão mental para equilíbrio: eu preciso (pessoa acelerada)



Sensibilidade: sensibilidade à luz solar forte e direta, pressão alta, coração - palpitações, circulação sanguínea irregular, problemas pulmonares.



OS 7 RAIOS: 1 raio AZUL do Arcanjo Miguel: proteção, determinação, fé na vontade de Deus, palavra de sabedoria, justiça, força, capacidade de receber e transmitir a vontade divina.O raio representa a vontade de Deus. As pessoas que pertencem a este raio são de chefia e possuem ilimitadas forças e a capacidade de "executar alguma coisa".



Pedras: granada ou rubi para dar mais coragem, mais ousadia, mais poder de decisão.



Afirmações do número 1:



ACREDITO EM MIM E SEI QUE SOU CAPAZ. SOU FORTE/CORAJOSO E OUSADO. VOU MANTER MINHA INDEPENDÊNCIA, E TEREI ASSIM MUITAS CONQUISTAS EM MINHA VIDA. DEVO SEMPRE EVITAR O EGOÍSMO E A ARROGÂNCIA



http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=20237

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itens compartilhados de raquel

free counter

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...