Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quanto tempo

QUANTO TEMPO

            



(Osni Renato de Melo)

(Introdução)
(Bm B7 Em7 A7/9 D7+ C#m7/5- F#7/5+) F#7 F#7/4 Bm





Bm Bm/A Em7 A7/9 D7+

Senhor, quanto tempo terei que esperar para ver tua face de amor

Bm Em7 A7/9 D7+

Pra sentir de onde vem teu amor, pra entender que tu és o amor

C#m7/5- F#7/5+ F#7

Quanto tempo, senhor, quanto tempo

Bm Bm/A Em7 A7/9 D7+

Senhor, quantos corpos terei que vestir, quantos nomes terei que assinar

Bm Em7 A7 Bm

Quantas vezes me farás criança, pra entender que tu és o amor

(Introdução)


Bm Em7 A7/9 D7+

Quanto tempo eu não posso dizer, pois que vai depender de você

Bm Em7 A7/9 D7+

O caminho eu te dei pra seguir, mas você só se faz repetir

C#m7/5- F#7/5+ F#7

Quanto tempo, quanto tempo

Bm Em7 A7/9 D7+

Já te dei o meu sopro de luz, já te dei o amor de Jesus

Bm Em7 A7/9 D7+

Só te faltas tomar tua cruz, só assim vais dizer quanto tempo

C#m7/5- F#7/5+ F#7

Quanto tempo, quanto tempo



Em A7 D7+

Deixa, senhor, eu beber da tua fonte de amor

C#m7/5- F#7 Bm B7

E aprender renascer sem perguntar quanto tempo

Em A7 D7+

Deixa, senhor, eu beber da tua fonte de amor

C#m7/5- F#7 Bm F#7 F#7/4 Bm

E aprender a amar, pois sei que sou seu rebento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itens compartilhados de raquel

free counter

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...