Visualizações de página do mês passado

pratica musical escola de artes

Este é um blog para divulgar minha escola ,meus alunos e a música em geral.Vão encontrar aqui links diversos criados por mim e também os encontrados na internet. "Se algum autor ou detentor de direitos autorais solicitar, o post sob reclamação será removido. "

domingo, 6 de dezembro de 2009

O Astronauta de Mármore(Nenhum de Nós) Starman(David Bowie)

Gosto muito desta música e hoje passei a tarde cantando e tocando.

Pra vocês o video com o Nenhum de Nós

   

A letra para aprenderem a cantar:
O Astronauta De Mármore


Nenhum de Nós

Composição: David Bowie (versão: Nenhum de Nós)

A lua inteira agora     É um manto negro 
O fim das vozes no meu rádio
São quatro ciclos No escuro deserto do céu...
Quero um machado  Prá quebrar o gelo  
 Quero acordar Do sonho agora mesmo
Quero uma chance De tentar viver sem dor...
 Sempre estar lá  E ver ele voltar



Não era mais o mesmo Mas estava em seu lugar.
Sempre estar lá E ver ele voltar
O tolo teme a noite Como a noite
Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...
 
A trajetória  Escapa o risco nú
As nuvens queimam o céu  Nariz azul
Desculpe estranho Eu voltei mais puro do céu...
Na lua o lado escuro é sempre igual
No espaço a solidão É tão normal
Desculpe estranho Eu voltei mais puro do céu...

 
 Sempre estar lá E ver ele voltar
Não era mais o mesmo Mas estava em seu lugar.
Sempre estar lá E ver ele voltar
O tolo teme a noite Como a noite
Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...
                                                                 

                                         As Cifras que imprimi do cifraclub.
                               Estão absolutamente fiéis ao video.Dá prá tocar juntinho!







Se quiserem em um tom mais confortável prá cantar ou tocar é só ir lá no site.



      Peguei a batida tocando com o Masuda.Tentem aí: é fácil!Soltem a mão como quem solta o corpo prá dançar!Muuuuuito relaxados!Dancem com a mão!




Não conseguem?Então sigam a aula do Adriano Ferreira!



                 A partitura  prá quem toca teclado
                                          

 E o video de Starman que gerou todo o resto!







Boa Sorte e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itens compartilhados de raquel

free counter

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um ser tentando evoluir...